16/07/2021

Comunicado Fenearte | Nova data para 21ª Fenearte

A nova data da 21ª Fenearte será de 10 a 19 de dezembro

Comunicado Fenearte

AD Diper comunica a nova data de realização da 21ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que este ano será realizada de 10 a 19 de dezembro, no Centro de Convenções, em Olinda. O evento seguirá todas as exigências e protocolos estabelecidos pelo Comitê de Enfrentamento ao Covid em Pernambuco, num ambiente mais seguro para o público e expositores; assim reaizando a Feira como o pernambucano a conhece.

A Fenearte é uma realização do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (AD Diper), ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDEC).

Armorial - O tema desta 21 edição permanece o Movimento Armorial. A iniciativa artística-cultural idealizada pelo escritor e dramaturgo Ariano Suassuna. O Movimento teve como propósito criar uma arte erudita por meio dos elementos e riqueza de nossa cultura popular. Este ano também será comemorado o cinquentenário do romance “A Pedra do Reino”, de autoria de Ariano, lançado em 1971, um dos ícones estéticos do Movimento.

Nova data fenearteeeeeee.original