14/05/2020

Comunicado

Suspensão de Processo Seletivo – Editais de Chamamento Público nº 06/2020, 07/2020 e 08/2020

Considerando a decretação do “Estado de Calamidade Pública” no Estado de Pernambuco por meio do Decreto nº 48.833, de 20 de março de 2020, homologado pela Assembleia Legislativa do Estado por meio do Decreto Legislativo nº 09, de 24 de março de 2020, em consonância com o reconhecimento efetuado pelo Congresso Nacional, por meio do Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, no âmbito nacional; e

Considerando a baixa adesão dos artesãos aos processos seletivos relativos aos Editais de Chamamento Público nº 06/2020, 07/2020 e 08/2020;

A Diretoria de Promoção do Artesanato e da Economia Criativa comunica a suspensão temporária dos processos seletivos em questão, que, respectivamente, estão relacionados ao 16º Salão de Arte Popular Ana Holanda, ao 5º Salão de Arte Popular Religiosa e ao 14º Galeria de Reciclados.

Tão logo a situação retorne à normalidade, será publicado o novo cronograma. Esclarecimentos complementares podem ser prestados por intermédio do e-mail: fenearte@centrodeartesanato.pe.gov.br .

Fenearte edital.original