Associações e Cooperativas – Remanejamento

27
Março 2026
Associa%c3%a7%c3%b5es e cooperativas   remanejamento.original

COMPARTILHE EM SUAS REDES

Facebook icon Facebook
Twitter icon Twitter

A 26ª Fenearte divulga, nesta sexta-feira, dia 27 de março de 2026, os remanejados para o setor Associações e Cooperativas, conforme avaliação da curadoria segundo os critérios estabelecidos pelo regulamento. A 26ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato vai acontecer de 08 a 19 de julho, no Pernambuco Centro de Convenções, em Olinda.


A equipe de comercialização entrará em contato com os remanejados. No caso do Individual Pernambuco, para a aquisição do estande são necessários os seguintes documentos, com suas respectivas cópias: Cédula de Identidade, CPF e comprovante de residência (água, energia ou telefone, com vencimento de no máximo 30 dias). Lembramos que a apresentação da Carteira Nacional do(a) Artesão(ã) garante desconto na aquisição do espaço. No caso do PAPE, o estande é coletivo, e portanto gratuito, pago pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB).


A Fenearte — Feira Nacional de Negócios do Artesanato é uma realização do Governo de Pernambuco, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco — ADEPE, responsável pela execução do PAPE - Programa do Artesanato de Pernambuco.


Confira a lista de remanejados:


Associações e Cooperativas – Remanejamento